Últimas opiniões enviadas
-
Por que eu demorei tanto pra ver esse filme? Que espetacular! Essa obra de arte não é nada menos que ÉPICA.
Me emocionei muito na parte da carta da Valerie. "Até hoje eu não sei porque eles nos odeiam...", essa frase quebrou o meu coração. A intolerância, o preconceito, a ilusão cinza e cega de ordem estão aliadas (e muito) com o fascismo.
Eu diria que mais que uma história ficcional, pode ser utilizada também como alegoria para as ditaduras que nosso planeta enfrentou, e enfrenta até hoje. O desespero, o medo, as guerras... são cenários perfeitos para políticos com ideais extremistas, propagando absurdos em troca de uma suposta "ordem" e proteção das elites.
Não me admira que esse filme seja usado por anarquistas para promover seus ideias, é uma obra que traduz esses ideias e a força das pessoas que os carregam.PS: É sério que tem gente nos comentários dizendo que "o V é de direita"? hahahahahahahahaha
-
Dumplin'
200
-
Muito bonitinho e, em alguns momentos, apaixonante. Gostei que as coadjuvantes não ficaram jogadas e tiveram seus momentos importantes, como a Millie, por exemplo.
No começo foi legal, mas depois começou a encher o saco esse negócio de um personagem completar a citação do outro com a voz suspirando e lacrimejo nos olhos. Isso acontece até com a Millie.
Enfim, não gostei disso, achei extremamente piegas. Também não gostei que às vezes os personagens são muito dramáticos sem motivo. Sempre emocionados com algo, sei lá.
Um ótimo filme pra passar o tempo e se sentir feliz.
Últimos recados
-
Eros Lacerda
Eu acho que o Filmow faz muito menos sucesso do que deveria! Não entendo.
-
Eros Lacerda
E rapaz... Você vem sempre aqui?
-
Raphael bergel
Bem vindo :)
Apesar de algumas piadas meio adultas e a coisa da "revolução", no geral o filme é bem infantil. Tá longe de ser um zootopia da vida, mas é injusto comparar.
Apesar de razoavelmente divertido, tem uns problemas de roteiro bem chatos, como ser extremamente previsível e não empolgar quando deveria.
Boa animação pra passar o tempo, ainda mais se for ver com uma criança que, provavelmente, vai rir tanto dos momentos (embora forçados) que vai compensar o roteiro relaxado.